OS LEÕES PREDARAM OS RAMS, DETROIT LIONS AVANÇAM O WILD CARD E FAZEM CAMPANHA HISTÓRICA

Estimated read time 2 min read

O Detroit Lions assegurou seu lugar na semifinal da NFC nos playoffs da NFL ao vencer uma emocionante batalha em casa contra o Los Angeles Rams por 24 a 23 neste domingo (14) durante o Wild Card.

O destaque principal do Sunday Night Football no Ford Field foi Jared Goff, que liderou a vitória contra sua antiga equipe, quebrando um tabu de 32 anos na liga.

Três anos após uma troca de quarterbacks que alterou o curso das franquias, com Jared Goff e Matthew Stafford, Lions e Rams se reencontraram em busca de um caminho mais longo na temporada 2023-24. Desta vez, a franquia de Detroit começou forte, abrindo 14 a 3 logo no primeiro período.

Líderes da NFC Norte, com 12 vitórias e apenas cinco derrotas, os donos da casa enfrentaram a reação dos Rams na segunda parte. Mesmo assim, foram para o intervalo com a vantagem de 21 a 17 no placar.

Na segunda metade, o equilíbrio continuou sendo a tônica do jogo. Apesar da desvantagem, os Rams confiavam em sua boa fase para buscar a quinta vitória consecutiva na temporada e confirmar a classificação após o segundo lugar na NFC Oeste. A definição, no entanto, ainda estava longe de acontecer.

RESULTADOS:

Q1 Q2 Q3 Q4 Placar
Lions

14

7

3

0

24

Rams

3

14

3

3

23

Placar Final: Lions 24, Rams 23

 

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours