JOGANDO COM MUITO AMOR, PACKERS ATROPELAM OS DALLAS COWBOYS E JÁ TEM SEU ADVERSÁRIO DEFINIDO

Estimated read time 1 min read

O Green Bay Packers assegurou seu lugar na semifinal da NFC nos playoffs da NFL com uma vitória convincente sobre o Dallas Cowboys por 48 a 32 no AT&T Stadium neste domingo.

Aaron Jones se destacou na partida, contribuindo com três touchdowns terrestres e acumulando mais de 100 jardas corridas.

Jordan Love fez sua estreia nos playoffs de maneira impressionante, lançando três passes para touchdown sem sofrer nenhuma interceptação.

Enquanto isso, os Cowboys tiveram um desempenho desastroso, especialmente Dak Prescott, que foi interceptado duas vezes, uma delas retornada para touchdown por Darnell Savage.

Essa vitória consolida a recente superioridade dos Packers sobre os Cowboys, marcando a 10ª vitória em 11 confrontos entre as equipes. Desde 2009, os times se enfrentaram nos playoffs três vezes, todas resultando em vitória para o Green Bay.

Além disso, os Packers encerraram a invencibilidade dos Cowboys em casa, que durava 16 jogos. Na semifinal da NFC, os Packers enfrentarão o San Francisco 49ers no Levi’s Stadium.

RESULTADOS:

Q1 Q2 Q3 Q4
Cowboys

0

7

9

16

32

Packers

7

20

14

7

48

Placar Final: Cowboys 32, Packers 48

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours