JETS RECEBEM BOAS NOTÍCIAS: AARON RODGERS PLANEJA UM RETORNO NA TEMPORADA ATUAL

Estimated read time 2 min read

O quarterback do New York Jets, Aaron Rodgers, manifestou seu desejo de retornar à equipe ainda nesta temporada, enquanto se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles que sofreu no primeiro jogo da temporada.

Rodgers sofreu a ruptura do tendão de Aquiles em seu primeiro jogo pelos Jets, após apenas quatro jogadas, e passou por uma cirurgia no mês passado. Desde então, tem acompanhado os jogos da equipe e foi visto fazendo lançamentos no campo antes do confronto contra o Philadelphia Eagles, em 15 de outubro.

Durante uma participação no ManningCast da ESPN na segunda-feira, Rodgers compartilhou com Peyton e Eli Manning seu objetivo de retornar plenamente nesta temporada.

“Tenho enfrentado algumas lesões ao longo dos anos”, afirmou o jogador de 39 anos. “Para mim, é importante sempre ter um objetivo, senão você enlouquece. Portanto, definitivamente, meu objetivo é voltar. Claro, existem muitos fatores envolvidos. Preciso chegar a um ponto em que possa me proteger e desempenhar meu papel.”

“Para mim, estar no campo era uma maneira de me sentir normal. Quando você está afastado da equipe e na lista de jogadores machucados, qualquer coisa que o faça sentir-se parte dela, seja participando de reuniões virtuais ou conversando antes do jogo…”

Pouco após a lesão, o técnico dos Jets, Robert Saleh, afirmou que Rodgers estaria “fora pelo restante do ano”. Entretanto, a reabilitação de Rodgers parece estar progredindo mais rápido do que o esperado, e ele agora consegue andar sem muletas.

“O retorno ao campo, brincar nos aquecimentos pré-jogo, caminhar sem muletas e fazer alguns lançamentos – isso me deu um ânimo”, disse ele no ManningCast.

“Estou pensando em minha reabilitação todos os dias, para que eu possa voltar em algum momento.”

Os Jets têm um recorde de 3-3 na temporada e se preparam para enfrentar o New York Giants no MetLife Stadium no próximo domingo.

(Foto: Reprodução Instagram @aaronrodgers12)

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours