BAIXA DE PESO PARA AARON RODGERS, IMPORTANTE WR DO JETS SE “AFASTA” DO FUTEBOL AMERICANO.

Wide reciver do NY JETS, indica “AFASTAMENTO” do futebol americano

Corey Davis, depois de atuar durante seis temporadas na NFL, o wide receiver do New York Jets, está optando por se “afastar” do futebol americano aos 28 anos. Davis fez o anúncio em uma postagem no Instagram hoje (23).

Na publicação, ele compartilhou que essa “decisão não foi simples”, mas ele acredita que “se distanciar do esporte é a melhor escolha para ele neste momento”.

A temporada de 2023 marcaria o final do contrato atual de Davis com os Jets. Ele estava prestes a receber cerca de US$ 10,5 milhões não garantidos. É importante notar que o termo “aposentadoria” não foi utilizado no anúncio do jogador, deixando em aberto a possibilidade de um eventual retorno aos campos.

Woody Johnson, proprietário e CEO dos Jets, expressou gratidão pelo profissionalismo e dedicação de Davis durante as duas temporadas em que ele vestiu a camisa da equipe, destacando que foi uma honra tê-lo na franquia. Joe Douglas, gerente geral de New York, mencionou que Davis serviu de exemplo para os jogadores mais jovens.

Davis ingressou na liga em 2017, sendo selecionado pelo Tennessee Titans na 5ª escolha geral do draft daquele ano. Durante sua passagem pela equipe, ele jogou por quatro temporadas, acumulando 48 partidas, 2.851 jardas recebidas e 11 touchdowns.

Na temporada passada o WR teve números importantes para a equipe de Nova York, somando 32 recepções, 536 jardas, 2 recepções para touchdowns. Tendo uma recepção de 66 jardas, sendo essa sua mais longa na temporada passada.

Corey seria peça importante para Aaron Rodgers em sua primeira temporada pelo NY JETS, no atual cartel de WR o QB, ex-GB Packers, tem a sua disposição: Jason Brownlee, Xavier Gipson, Alex Erickson, Irving Chrales, Randall Cobb.

(Foto: Reprodução Instagram/ @Coreydavys84)

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours