A ZEBRA ESTÁ SOLTA. HOUSTON TEXANS BATEM OS BROWNS E SURPREENDEM COM PLACAR ELÁSTICO

Estimated read time 2 min read

Num virar de olhos, a partida do Super Wild Card Weekend entre o Houston Texans e o Cleveland Browns no sábado mudou completamente. Poucos segundos após ficarem para trás no segundo quarto, os Texans retomaram a liderança e marcaram 35 pontos consecutivos na sua vitória final por 45 a 14.

De maneira adequada, o touchdown que deu a vantagem foi lançado por C.J. Stroud, cujos 236 jardas aéreas no primeiro tempo estabeleceram um novo recorde de playoff para novatos. Stroud, cujos três passes para touchdown no primeiro tempo igualaram um recorde único de um novato em um jogo de playoff, deu a Houston a liderança definitiva em seu passe de touchdown de 76 jardas para Brevin Jordan faltando 12 minutos para o intervalo. Seu passe para touchdown de 37 jardas para Dalton Schultz no final do primeiro tempo deu a Houston uma vantagem de 24 a 14 no intervalo.

O jogo escapou oficialmente das mãos dos Browns no meio do terceiro quarto, quando Joe Flacco lançou o primeiro de seus dois retornos para touchdown em um intervalo de dois minutos. Steven Nelson protagonizou o primeiro retorno para touchdown em uma corrida de 82 jardas. Christian Harris seguiu o exemplo momentos depois em seu avanço de 36 jardas.

Apesar de Kareem Hunt marcar dois touchdowns no primeiro tempo, os Browns não conseguiram acompanhar o ritmo estabelecido pelos Texans. A vitória de 31 pontos do Houston representa a maior margem de vitória na história dos playoffs da franquia.

Esse jogo surpreendeu a todos, quando o jogo foi ficando cada vez mais elástico, os Texans colocaram o QB substituto para poupar o C.J. Stroud, isso levou os torcedores ao delírio, mostrando vantagem histórica sobre o grande time dos Browns, que com seu potente ataque foi anulado pela defesa de Houston.

Resultados

Q1 Q2 Q3 Q4
Texans

10

14

14

7

45

Browns

7

7

0

0

14

Placar Final: Texans 45, Browns 14

 

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours